04
dez

Eternal Lands

Eternal Lands
Por um acaso conheci um joguinho muito parecido com o World of Warcraft, totalmente grátis (não vai vencer depois de tantos dias de teste como o Wow), o Eternal Lands.
Muito legalzinho, vale a pena conhecer. Quase tão bom quanto o WoW em termos de efeitos, jogabilidade e história. Claro que o WoW é muito mais caprichado e avançado, com montes de avatars e etc. Mas tudo isso tem um preço, no Eternal Lands existem adicionais pagos, mas tudo que você precisa aparentemente é FREE.
O mais legal é que funciona em Linux, Windows e MacOS. Pro Ubuntu já existe um repositório que pode ser usado para instalar facilmente, tanto 32 como 64bits, testado até no Ubuntu Karmic Koala 9.10! Por isso tem bastante usuários jogando toda hora.

Instalação resumida no Ubuntu:

  • Adicione o repositório pelo gerenciador de pacotes Synaptic, em configurações/repositórios/outros, copiando a seguinte linha:
    deb http://ppa.launchpad.net/pjbroad/ppa/ubuntu karmic main
    (substitua “karmic” pela versão do seu Ubuntu)
  • Agora é só mandar atualizar a lista de pacotes, procurar pelo pacote “eternallands” e mandar instalar.
  • Você deve receber erros de chave GPG, conforme a seguir, mas não se preocupe pode mandar instalar. Se quiser fazer direitinho como o figurino manda, adicionando a chave ao seu sistema siga o tutorial da comunidade no link abaixo.
    W: GPG error: http://ppa.launchpad.net karmic Release: The following signatures couldn’t be verified because the public key is not available: NO_PUBKEY 943ED04A50A40F50

Alguém quer formar uma “guild”? Deixe um comentário. Por enquanto estou usando o “RoyerOx” no jogo. Todos podem bater papo, formar grupos de bate-papo, tem até um grupo chamado Portuguese.

Links e Refs:

Snapshots:

Alroger Filho

Comments are closed.

© 2024 Cafe TI – pra perder o sono. | [RSS] Artigos and [RSS] Comentários

Design by Web4 Sudoku - Powered By Wordpress