24
maio

IBM Service Day

Meus caros.
No ano do centenário da IBM, dia 15 de Junho, ela está investindo em Trabalhos Voluntários. No dia 15 de Junho mostraremos nosso comprometimento com um mundo melhor. IBMistas de todo o mundo conduzirão atividades voluntárias no Service Day, tanto junto a ONGs de diversas cidades quanto dentro dos prédios da IBM.
Estou contribuindo solicitando que meus amigos doem o tempo ocioso de seus computadores (como já faço há muitos anos) para o programa: World Community Grid que conduz pesquisas em várias áreas da saúde e de melhorias para o planeta como: Aides, Dengue, Câncer, Água mais limpa, Energia renovável, etc.
Instalando o WCG você estará participando de um processamento cooperativo de mais de 1 milhão de PCs, interconectados via internet, que usam o tempo ocioso de seus computadores para ajudar no trabalho de cientístas voltados para essas pesquisas. 

IMPORTANTE: Vocês não sofrerão influência desse programa no seu processamento normal. Não há degradação de performance perceptível em seus PCs.

Solicito que se registrem no link:
http://www.worldcommunitygrid.org/reg/viewRegister.do
Registrem, selecionem os projetos, baixem o software de acordo com seu sistema (XP, Seven, etc) e o instalem.
Se precisarem de ajuda estou a disposição.
Conto com voces para ajudarem a IBM a construir um mundo melhor. Peço que me confirmem sua adesão. Tenho um objetivo de pelo menos 10 novos usuários até o fim do mes de maio.

Abraços,
Alroger Gomes

 

Comments are closed.

© 2024 Cafe TI – pra perder o sono. | [RSS] Artigos and [RSS] Comentários

Design by Web4 Sudoku - Powered By Wordpress