14
out

Telefônica, a enxaqueca

Parece piada, mas não é. Pra mim a Telefônica já passou muito além da dor de cabeça.

Vocês já perceberam o “comunicado” no canto inferior direito do site da Speedy? Pois é, la vem mais dores de cabeça, mais burocracias e custos. Não entendo o que a Telefônica pode ganhar levantando tantas barreiras para os clientes contratarem um simples link de internet. Ao invés de se concentrar na tecnologia e qualidade dos serviços inventam logins PPPoE, logins de PopUp, portas bloqueadas e diversas complicações que só atrapalham o serviço e complicam mais ainda o atendimento ao usuário. Obrigando usar um provedor nós entraremos novamente naquele empurra-empurra de suporte entre as empresas, mesmo sabendo, cá entre nós, que o problema é sempre da Telefônica. O provedor só funciona de canal de vendas e servidor login (quando muito). Pra que?

Nem acreditei quando meu pai me ligou dizendo que recebeu uma daquelas mensagens gravadas avisando ele para entrar em contato pois não poderia usar mais o login padrão da Speedy.

Eu só queria ter outras opções de internet em minha região, pois telefone fixo da Telefônica ninguém precisa mais.

Alroger “garoto enxaqueca” Filho

3 Responses to “Telefônica, a enxaqueca”

  1. 1
    Camilla Lemke Says:

    Eles estão concorrendo com o Velox em termos de prestar serviço porco ao clientes..

    Tremenda falta de respeito!

  2. 2
    Alroger Filho Says:

    Pois é… difícil.

  3. 3
    Elan Lopes Says:

    Camilla,

    deve ser mesmo viu. O Velox é uma porcaria. Pior que aqui no Ceará a ÚNICA porcaria. A gente paga caríssimo por uma conexão de 1 mega enquanto que em SP ou RJ o valor de 1 mega daqui é para conexões maiores.

    3G por aqui ainda é um serviço porco e caro.
    Como eu queria que uma empresa de telefonia fixa entrasse no mercado daqui com investimento pesado pra desbancar a nojenta da Telemar.

© 2024 Cafe TI – pra perder o sono. | [RSS] Artigos and [RSS] Comentários

Design by Web4 Sudoku - Powered By Wordpress