25
abr

TIM Aviso de Caixa Postal

Depois de meses brigando com a TIM para desativarem o aviso de recado em minha caixa postal tomei iniciativa e consegui contornar o problema.

Assim que comprei este chip, que uso para internet em meus celulares e agora em meu novo Galaxy Tab, pedi para desativarem minha caixa postal. Mas desde então continuei recebendo avisos de que havia um recado para mim, apesar de não ter caixa postal, muito menos recado. Não adianta reclamar. Os atendentes não sabem o que falam, e acabam usando a desculpa de que o sistema está fora do ar para procrastinar o suporte e fazer com que o cliente desista.

Hoje tive a idéa que resolveu isso, pois não quero um constante aviso no meu novo tablet, que me avisa de emails, mensagens instantâneas e outras coisas importantes, causando um alarme falso.

Bastou pedir para reativarem minha caixa postal, ligar 11 vezes para meu número e lotar a caixa postal com o seu máximo de 10 recados, apagar todos eles, e vua-lá. O aviso sumiu, então liguei novamente no atendimento para cancelarem mais uma vez minha caixa postal.

Espero que ajude outros conterrâneos do mundo isolado que é o de CLIENTE.

Alroger Filho

 

Comments are closed.

© 2024 Cafe TI – pra perder o sono. | [RSS] Artigos and [RSS] Comentários

Design by Web4 Sudoku - Powered By Wordpress