16
set

Lançamento do site “Alunos de TI”

alunosdetiO site alunos de TI, é um projeto desenvolvido pelo web designer Flávio Mendes Gonçalves, um amante de design, programação e tecnologia. Ele também é web designer do Paulínia News, Mania Web Rádio e do RMC Notícias, portais da região metropolitana de Campinas.

Flávio é especializado em Design e Marketing Online, criou um modo de unir todos os programadores, designers, profissionais ou interessados na área, em um único lugar: Alunos de TI.

Alunosdeti.com.br foi desenvolvido com o intuito inicial de ajudar os alunos da área. O mercado de trabalho exige ter faculdade, mas quem tem experiência vai muito mais além e tem muito mais confiança de realizar um trabalho. AlunosdeTi foi desenvolvido para dar essa experiência profissional aos alunos do curso de tecnologia da informação, e ingressá-los mais cedo ao mercado de trabalho para serem excelentes profissionais.

O site conseguiu ser profissional o suficiente para prover informações também para profissionais da área. Todas as áreas do site, são mantidas por alunos do curso de TI. E esses alunos são de diversas faculdades como por exemplo: UNIP/SP e UNIS/MG.

O espaço é um site profissional que conta também com a participação de especialistas em TI, como é o caso do Colunista Rafael Castro, que é hoje colunista da área de Gerenciamento de TI, uma das áreas mais lucrativas em Tecnologia da Informática.

Qual o diferencial?

Primeiro, estamos com uma forte propaganda online, chamando e incentivando alunos e profissionais a entrarem no site para saber de novas notícias e manter uma rotina para sempre receber novos tutoriais e informação. Quem é colunista do site, tem direito a um perfil profissional dentro do próprio site, e leva sua assinatura em todas as matérias. Esse perfil conta com currículo e outras partes profissionais da pessoa. Por meio de patrocínios vamos dar inúmeros cursos profissionalizantes para os parceiros que contribuem com o conteúdo do portal e sortear alguns para os leitores.

Queremos mesmo ajudar a todos da área de TI, por isso temos até a área de empregos, que será atualizada diariamente com novidades na área de ti.

O site está bem interessante, layout inovador, simples, rápido e objetivo, com fácil acesso a todas as áreas e claro, com informações valiosas. No dia 24 de agosto, dia em que o site foi ao ar, até o dia 31, tivemos mais de 140 visitas, e isso sem divulgação. Estamos todos confiantes, focados a fazer esse projeto dar certo, e vai dar! Hoje estamos correndo atrás de empresas que queiram crescer com o projeto, empresas que possam apoiar, divulgar, ou mesmo patrocinar essa iniciativa.

Já digo, de antemão, que esse projeto é grande, e que quem se afiliar a ele, terá um retorno satisfatório.

Visite: www.alunosdeti.com.br

Flávio Mendes Gonçalves
Diretor Geral

Comments are closed.

© 2024 Cafe TI – pra perder o sono. | [RSS] Artigos and [RSS] Comentários

Design by Web4 Sudoku - Powered By Wordpress